Um dia em Canoa Quebrada – Ceará

O Ceara é maravilhoso, impossível não se encantar com as praias paradisíacas de lá. Enquanto estava em Fortaleza, resolvemos conhecer Canoa Quebrada, no município de Aracati.

Fizemos um bate-volta ( duas horas e meia de viagem) e valeu super a pena. Por mais que seja cansativo, pra quem não quer ficar hospedado lá, essa é uma boa saída.

Canoa Quebrada tem seu próprio logotipo, a estrela e a lua, que estão espalhadas por vários lugares da cidade.

Ela é uma das poucas praias com barreiras de corais, ou seja, o mar é super calmo e a agua bem morninha. O passeio de buggy pelas dunas é o ponto alto, obrigatório pra quem vai! Eles nos levam para conhecer falésias, piscinas naturais, lagoas, dunas e ainda tem uma parada em uma tirolesa que é de tirar o fôlego e um aerobunda pra curtir um banho na lagoa!

A praia ainda conta com um vilarejo central com a rua principal que chama Broadway, lá você encontra restaurantes e bares. Um ótimo passeio pra quem está hospedado na cidade e não quer passar a noite no hotel.

Pra vocês se apaixonarem ainda mais por Canoa Quebrada, fiz um vídeo super rápido mostrando um pouquinho do passeio de buggy.



Deixe o seu comentário

Postagens mais lidas

Gastronomilhas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por