Como é voar na classe executiva da Avianca

Eai pessoal, tudo bem? 🙂

Quem me acompanha no instagram, viu que recentemente fiz uma viagem para Santiago. Voei na classe executiva da Avianca, e vou contar um pouquinho da minha experiência.

O primeiro ponto de contato com a companhia aérea foi no check in do aeroporto, a única vantagem foi a fila especial para os clientes da executiva, mas não achei o atendimento nada demais.

Ao chegar na aeronave você é recepcionado por um atendente de bordo, que ficará exclusivamente disponível para te atender! Eles são super atenciosos e vão fazer de tudo para lhe oferecer o melhor atendimento durante o voo.

A poltrona é super espaçosa e vira uma cama para você descansar depois da refeição. 

 

O entretenimento de bordo conta com diversas opções de séries, filmes e músicas! Como eu meu voo foi curto, só deu pra assistir uns dois episódios de uma das series que estou viciado (assunto para um próximo post).

O meu trecho era de manhã, então nos serviram um delicioso café! Pedi um Croque Monsieur, que para que não sabe, é um prato que normalmente é servido em brunch. Sua receita leva queijo, presunto e o molho bechamel, no geral estava gostoso, mas o pão tinha passado um pouco do ponto.

Depois de umas horinhas essa foi a vista, já pertinho de Santiago!!

Sou um pouco suspeito para falar da Avianca, considero uma das melhores companhias aéreas para voar. Na próxima viagem, a empresa será prioridade na hora de fechar as passagens, considerando que possui um bom atendimento, excelente serviço de bordo e a maioria de suas aeronaves são novinhas.



Deixe o seu comentário

Postagens mais lidas

Gastronomilhas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por