Como escolher o hotel para suas viagens

Uma das partes mais criticas da preparação de qualquer viagem é a escolha do hotel. É difícil achar aquele hotel bom e barato e qualquer escolha errada pode estragar seus dias na cidade!

Fiz uma listinha de dicas que sempre sigo quando vou viajar. Bora aprender?

 

  • TRANSPORTE

Assim que definido quais cidades você irá visitar, o próximo passo é decidir como você irá se locomover para visitar os pontos turísticos. Em alguns lugares o metrô funciona super bem e se ele cobre os pontos que eu quero visitar, a proximidade do hotel com uma estação de metrô é fator decisivo na escolha! Agora se você vai para Orlando, por exemplo, o ideal é alugar carro, então o hotel precisa ter estacionamento e se for gratuito é melhor ainda!

 

  • LOCALIZAÇÃO

Não adianta pagar super barato no hotel e gastar dinheiro com taxi ou gastar seu tempo dirigindo para chegar ao centro da cidade. Veja os principais pontos turísticos da cidade e coloque no google maps o endereço do hotel para ver os trajetos.

 

  • COMENTÁRIOS DOS VIAJANTES

Entre no tripadvisor para ver a nota e os comentários das pessoas que ja se hospedaram no hotel. As vezes no site do hotel tudo é mil maravilhas, aí você vê o trip e descobre a realidade!

 

  • PREÇO

Normalmente, no site do hotel você consegue reservar pelo preço mais barato e sem as taxas que os outros sites cobram. Mas sempre vale dar uma olhada no booking e no expedia para verificar se lá está mais barato que no site do hotel.

Espero ter ajudado e boa sorte no planejamento da viagem!

 



Deixe o seu comentário

Postagens mais lidas

Gastronomilhas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por